#SomosTodosHumanos - Campanha de Apoio aos Refugiados

por E a Trofa é Minha 0

Centenas de milhares de pessoas vivem hoje uma situação aflitiva que as obriga a fugir das suas casas e a tentar deslocar-se e permanecer na Europa. Entendemos que a JSD não pode assistir com passividade a esta situação. Temos a obrigação de dar um sinal, de agir, de mostrar que todos somos humanos. Para isto, a vossa colaboração é crucial.

Uma juventude partidária consciente do seu papel na sociedade não pode estar alheada da actual crise de refugiados, e na JSD, sempre estiveram bem vivos valores como a generosidade, o humanismo e o altruísmo.

A campanha “Somos todos Humanos” promovida pela JSD, visa o apoio a instituições que acolherão refugiados em Portugal.  
Para tanto, desafiamo-vos a que no dia 7 de Novembro, sábado, procedam à entrega de roupas, alimentos ou bens não perecíveis na sede do PSD (Rua Camilo Castelo Branco - Trofa, junto ao Bar Desperados) entre as 15:30 e as 19:00h. Estarão também espalhados pelo concelho, pontos de recolha estratégicos onde poderão deixar os respectivos donativos, desde logo, nas juntas de freguesia, cafés e afins.


Para que esta recolha tenha a maior divulgação possível, e consequentemente, seja um sucesso, é necessário que todos passemos a palavra; nas redes sociais, juntos dos nossos familiares e dos amigos, todas as partilhas são poucas.

Contamos convosco!

 

Alguma dúvida que tenham não hesitem em entrar em contacto connosco através do nosso Facebook: https://www.facebook.com/jsdtrf/.

 

Todos somos responsáveis pelo mundo onde queremos viver.

 

 

Pela Comissão Política Concelhia da JSD Trofa,

Sofia Matos

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.