...e o Natal é nosso!

por João Mendes 0

Caros leitores do ...e a Trofa é minha!

Uma curta mensagem para vos desejar a todos, bem como aos vossos entes queridos, um Feliz Natal. Um Natal com muito amor, muita alegria, mesas fartas e com reforçadas esperanças num futuro melhor.

Quero-vos agradecer, e penso poder falar em nome de todos os membros do painel deste estabelecimento, pela preferência, por nos acompanharem, por guardarem alguns minutos do vosso dia para lerem o que aqui vamos escrevendo e pelo apoio, expresso em partilhas e mensagens de incentivo que vamos recebendo. Tem sido, é e continuará a ser uma honra, um prazer e um privilégio interagir convosco e convosco partilhar este enorme sentimento de pertença ao nosso concelho. Muito obrigado! A Trofa é nossa!

Feliz Natal!

Foto: Manuel Veloso

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.