O Super T precisa de ti

por E a Trofa é Minha 0

Aqui bem perto de nós, existe um pequeno grande super-herói que combate de forma valente um terrível neuroblastoma, um tumor maligno localizado na glândula supra-renal que afecta sobretudo crianças.

Apesar de muito jovem, o nosso super-herói, Tiago Santos de seu nome, conhecido no submundo dos super-heróis como Super T, está nesta luta há dois anos, resistindo de forma corajosa a duras sessões de quimio e radioterapia, sempre com um sorriso nos lábios.

Mas este super-herói precisa da nossa ajuda para ganhar esta luta e a melhor arma que lhe podemos dar e ajudá-lo a juntar os fundos de que necessita para rumar aos Estados Unidos, onde um tratamento experimental, ministrado no Hospital Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em Nova Iorque, está a ter resultados acima da média, ao mesmo tempo que submete o corpo do Super T a níveis muito inferiores de toxicidade do que aqueles que os tratamentos convencionais implicam. Com este tratamento, a hipóteses do Tiago vencer a doença aumentam 20%, motivo mais que suficiente para fazermos tudo o que está ao nosso alcance para o ajudar.

O E a Trofa é Minha convida os seus leitores a visitar o site do Super T (http://www.supertiago.com/), onde poderão encontrar mais informação sobre a sua história e luta contra esta doença criminosa, bem como os dados bancários para fazer um donativo e ajudar esta causa. Visitem também a sua página no Facebook onde podem acompanhar as iniciativas que vem sendo promovidas para auxiliar este super-herói, bem como obter outras informações sobre a sua luta contra o mal. Estão à espera de quê? Vamos ajudar o Super T?

NIB: 0033 0000 45475498388 05
IBAN: PT50 0033 0000 45475498388 05
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Beneficiário: Tiago Santos

Comentários

  1. Pedro Miranda

    João Mendes apresento desde ja o meu agradecimento por tornares possível está publicação, acredito que todos unidos iremos salvar este guerreiro. Contribuíam pf não custa nada ajudar este menino, que tanto precisa da nossa ajuda. O meu muito obrigado...

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.