Obrigado por ajudarem esta criança a crescer!

por João Mendes 0

Faz hoje dois meses que o projecto E a Trofa é Minha começou. Um projecto onde dois cidadãos trofenses descomprometidos com a vida política do concelho ousaram esmiuçar a realidade política e social de uma terra onde estas lides sempre foram monopólio quase exclusivo dos actores políticos existentes.

Agradecemos a todos os que nos têm acompanhado. No dia em que fazemos 2 meses de existência atingimos os 350 amigos no Facebook. Poderá não parecer muito, mas talvez se torne mais significativo se vos dissermos que são mais do que a soma de todos amigos do PS e PSD da Trofa juntos à data que este pequeno texto é escrito. E aqui não há almoços grátis: apenas a convicção de servir a nossa terra. Obrigado por nos ajudarem a percorrer esse caminho!

Mas as estatísticas não se ficam por aqui: foram 34 publicações com um total de 294 comentários (neste capítulo um agradecimento especial aos Fernandos Pessoas da blogosfera cuja frustração em muito contribuiu para este número) e um inesperado(pelo menos para nós) número de visitantes que já ultrapassou os 10 mil (ainda que eu nós tenhamos sido responsáveis por cerca de 1000 deste total eheh) de um total de 18 países (como Moçambique, França, Suíça, Bélgica, etc., de onde vários trofenses nos seguem à distância)! Uma vez mais, a todos o enorme obrigado, não só por nos acompanharem e ajudarem a crescer mas também por todas as mensagens de apoio que temos recebido: tudo faremos para o merecer.

Este espaço continua e continuará aberto a quem quiser e estiver disposto a colaborar. Apesar do foco actual nas eleições autárquicas, por motivos óbvios, algo que é por nós encarado como uma responsabilidade civil, queremos deixar desde já claro para todos que após o dia 29, o E a Trofa é Minha não só não desaparecerá como se focará em novas áreas que não apenas a política trofense, contando com novas caras portadoras de novos conhecimentos que enriquecerão este espaço que é de todos.

Não poderíamos deixar de fazer um agradecimento especial à Fábia e ao Ruben, não só pela difícil tarefa de nos aturar, mas principalmente pela compreensão e pelo apoio a esta nossa causa que não traz dinheiro para casa, mas que é feita de convicções genuínas que eles sempre souberam apoiar. Até ver :)

Na expectativa de podermos continuar a contar com o vosso apoio, despedimo-nos com um abraço trofense e “bairrista” e um sentido e sincero muito obrigado!

Silvéria Miranda e João Mendes

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.