Escrita com Norte Produções - Febre de Sábado à noite

por João Mendes 0

Sobre mim há duas grandes certezas, a de sou uma jóia de rapaz (perguntem aos meus pais) e de que jogo muito bem à bola (perguntem aos meus amigos).

E há uma terceira certeza, a de que gosto de criar estórias (perguntem a mim). Estas estórias podem ser apresentadas sobre a forma de livro, ou em pequenos textos revelados em blogues ou através de videos, mostrados no canal que criei no Youtube. Quanto ao valor destas criações, prefiro deixar a minha mãe falar, mas têm que ser os leitores/espectadores a fazer a avaliação.

Várias pessoas (que se contam pelos dedos de uma mão) me têm perguntado o que são os pequenos excertos que aparecem no final de cada video.

A resposta é simples, são pedaços do filme que escrevi e realizei, que neste momento se encontra em fase de edição, e brevemente será apresentado no canal “Escrita com Norte – Produções”.

Quando me perguntam, “Como é?”, respondo que é em tudo semelhante ao que já criei, muda apenas a forma.

Basicamente, se o video apresentado hoje for um bom momento de descontação tenho a certeza que vão gostar do filme, “A vida de Gusto (igual à de quase todos)”.

A todas as pessoas que vão dispensando tempo a ler as minhas linhas, obrigado pela atenção!

João Mendes

Radicalmente contra todas as formas de instrumentalização dos recursos públicos em função dos apetites partidários e com um apetite insaciável pela desconstrução de mentiras e outros embustes que nos são diariamente oferecidos pelas elites dirigentes, a minha luta é por um concelho da Trofa mais transparente, mais íntegro e no sentido da evolução contínua, onde o poder cuja função é servir-nos pode e deve ser questionado. Das pessoas para as pessoas, sem medo nem clientelas.

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.