TROFA A CORRER (Uma forma diferente de conhecer a cidade)

por Luís Ferreira Gomes 0

Olá a todos,

Faz algum tempo, demasiado talvez que não passo por aqui para vos deixar uma ou outra coisa que acho por um motivo ou outro vale tem de ser mencionada.

Nesta cidade decorre todas as 5ª feiras um evento que é de saudar e todos temos de dar valor a quem se lembrou de colocar algo assim em marcha, porque as grandes ideias que são colocadas em prática devem ser reconhecidas e todos lhe devem dar o merecido valor.

“Trofa a correr” é uma das actividades do Team Lantemil, uma associação de amadores que gostam de desporto e que com isso apoiam a sociedade que os rodeia e na qual estão inseridos. Todas as semanas um grupos de amigos/conhecidos e outros que querem fazer parte deste grupo se juntam numa das referências da nossa cidade “estação nova” para partirem à descoberta da nossa cidade de uma forma saudável, correndo.

Não importa o tempo que faça, que à hora certa partem divididos em dois grupos, porque uns são mais rápidos do que outros e um dos lemas é "ninguém fica para trás", na nossa cidade temos belos lugares para quem gosta de praticar este desporto, eu que sou um “atleta” faz muito tempo aderi quase desde o inicio a esta iniciativa e o numero de pessoas tem vindo a crescer de semana para semana. É uma forma de aos poucos se ir conhecendo pessoas, ruas e lugares que certamente não se conheceria a não ser desta forma.  Esta iniciativa está quase a fazer o primeiro de certamente muitos aniversários.

Vou terminar esta minha pequena “intervenção” dizendo que neste momento gostava de ocupar um cargo politico,  gostava de ser “vereador do desporto da nossa cidade”, a quem quero desde já felicitar bem como a todo o executivo por este ano se realizar a 2º edição da Gala do Desporto da Trofa, e desejar que todas as entidades e todos aqueles que fazem do desporto uma forma de dar reconhecimento à Trofa sejam também por esta reconhecidos.

 

Fico por aqui, prometo voltar em breve (pois estar atento e escrever são algumas das coisas que gosto de fazer) ... apareçam ... venham correr

Comentários

Deixar um comentário

Faça Login para comentar.